O Petrópolis perdeu para o Olaria no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca da Série A2, neste sábado (5), para o Olaria. Assim, só a vitória interessa à equipe no jogo da próxima quarta-feira para chegar à decisão, mas o lateral-esquerdo Rafinha não deixa de confiar no potencial da equipe de retomar a vantagem na eliminatória.
Nas palavras do experiente defensor, o Petrópolis encarou um jogo complicado, mesmo após ter sido campeão da Taça Santos Dumont na mesma Rua Bariri e diante do mesmo rival. Ele destacou está dificuldade, mas ressaltou a força do time em casa e que acredita na virada para conquistar a vaga na final:
— A gente sabia que ia ser um jogo difícil, pegado. No último jogo, fomos campeões aqui dentro, contra eles (Olaria), mas com certeza ia ser uma partida complicada. Agora, temos um jogo em casa em que uma vitória simples nos credencia à final, ao jogo do acesso. Então, não tem nada perdido. Vamos descansar até quarta-feira, a gente sabe que é muito forte em casa e tem total condição de conseguir a classificação.
O jogo de volta, na quarta, é às 14h45.