A dois dias de sua estreia na temporada, o Serrano confirmou alguns de seus últimos reforços para a Copa Rio e a Série B1 do Carioca. E, se já conta em seu plantel com Adriano Carvalho, filho de Adriano Imperador, agora é outro herdeiro que faz parte do grupo de jogadores: Edmundo Júnior, filho do ‘Animal’ Edmundo.
Aos 24 anos, o meia estava parado havia quatro temporadas, quando defendeu o Figueirense (SC). Anteriormente, ele defendeu os portugueses Quarteirense e Perafita, além das categorias de base do Nova Iguaçu. Esta será, portanto, a primeira oportunidade do jogador no futbol carioca profissional.
Além de Edmundo Júnior, também foram oficializadas as chegadas do goleiro Jeferson, do lateral-direito Jean Belinho e do zagueiro Caldeira. Todos tiveram suas contratações confirmadas nesta segunda-feira (14). Jeferson, de 22 anos, foi titular do CAAC Brasil nas últimas três temporadas e chega após fazer um bom Campeonato Carioca da Série C, pelo clube.
Na defesa, Jean Belinho tem 28 anos e estava no Ypiranga (AP). Anteriormente, passou por clubes como Humaitá (AM) e Atlético (SC). Já Lucas Caldeira fez quase toda sua base no Vasco da Gama, mas ainda não teve a oportunidade de atuar profissionalmente. Aos 21 anos, receberá do Serrano esta chance.
O Serrano enfrenta o Artsul nesta quarta, às 14h45, no Atílio Marotti, pelo jogo de ida da fase pré-oitavas de final da Copa Rio.