Mais três reforços estão fechados com o São Cristóvão para a Série B2 do Carioca, que começa em setembro. São eles o goleiro Matheus Honorato, o volante Arruda e o atacante Darlan, que já treinam com o elenco cadete, em intertemporada até o começo da Quartona, dentro de um mês.
Honorato tem 21 anos e chega do Unisouza. Após passagens pela base de Madureira, Volta Redonda e Porto Velho (RO), ele fez sua primeira temporada como profissional neste ano e se destacou na Quintona. Já Arruda tem 27 anos e teve o Nova Cidade como seu último time, no ano passado. Ele disputo a Terceirona pelo time nilopolitano, mas soma ainda passagens por Botafogo, Barra da Tijuca, Cabofriense e Bonsucesso, entre outros.
Por fim, Darlan volta a jogar uma Quartona, competição em que já foi artilheiro. O centroavante de 29 anos foi o campeão da edição de 2018, pelo Mageense, na qual marcou cinco gols e nove partidas. No Rio, ele passou ainda Flamengo, Olaria e Serrano, além de ter atuado em países como Noruega, Camboja e Tailândia.
O São Cri-Cri estreia na Quintona diante do Bonsucesso, em 19 de setembro, pela estreia na Série B2.