2 thoughts on “America adia eleições e Romário pode assumir já em janeiro

  1. A materia destaca o rebaixamento do Atletico SC mas omite que em 2009-10 o America foi campeao da segundona conseguindo o acesso, e tirou 4o lugar no carioca. Porque da omissao?

  2. Não há polêmica na chapa de oposição. O objetivo é unicamente a instituição não interesses pessoais. A primeira proposta da situação era chapa única com 50% de membros da atual situação o que foi descartado de imediato, pois esta possibilidade de união com qualquer um dos membros da atual gestão está completamente fora de cogitação. Não teria qualquer sentido e aí sim seria um contrassenso.
    A eleição em maio de 2024 para o CD ocorrerá normalmente e a sua não realização em outubro de 2023 poderia ser questionada em juízo. A decisão foi portanto política sem qualquer outro acordo.
    A chapa AMERICA LIVRE de oposição está unida e o Sendor Romário é o nosso candidato que assumirá em janeiro de 2024. O porque dos atuais gestores querer permanecer mesmo que indiretamente com seus pares merece uma análise mais cuidadosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *