Na partida de ida das oitavas de final da Copa Rio Sub-20, realizada nesta sexta-feira (1), no CT do Tigres do Brasil, em Xerém, distrito de Duque de Caxias, a Cabofriense não tomou conhecimento do Fluminense e aplicou uma goleada pelo placar de 3 a 0.
Atuando com seu time reserva, em função do clássico decisivo contra o Vasco, pela Copa do Brasil Sub-20, na segunda-feira (4), o Tricolor das Laranjeiras rapidamente viu o adversário abrir dois gols de vantagem, com os tentos anotados pelo zagueiro Itamar Jorge e pelo atacante Yago Xavier. No segundo tempo, o meia Antony selou a vitória do Tricolor Praiano.
Com o resultado, a Cabofriense poderá perder por até dois gols de diferença no jogo de volta, marcado para sexta-feira (8), às 14h45, no Estádio Vale das Laranjeiras, também em Xerém, que ainda assim avançará às quartas de final. Se o Flu devolver a diferença, o classificado será conhecido nos pênaltis. Para ser eliminada diretamente, a equipe de Cabo Frio, que despachou o Bonsucesso na primeira fase (1 x 1 e 5 x 3), terá que ser derrotada por pelo menos quatro gols.