O Angra dos Reis, enfim, voltará aos campos após quase um ano de espera. Rebaixado da terceira divisão na temporada passada, o Tubarão da Costa Verde estreia na Quartona com um elenco formado com alguns jogadores rodados por equipes do Rio e de fora do Rio. Experiência que será comandada pelo técnico Mário Júnior, também de volta ao clube, além de alguns atletas de renome em particular.
O mais conhecido deles é o goleiro Jonathan, de 32 anos. Surgido no Madureira, o arqueiro fez mais de 100 jogos pelo Tricolor Suburbano, entre 2011 e 2018. Na carreira, ele passou ainda por Barra da Tijuca, Olaria, Audax, Macaé, Americano, Goytacaz e Rio São Paulo. Seu último clube foi o Vitória (ES), por onde não jogou, assim como no também capixaba Estrela do Norte.
Além de Jonathan, outros jogadores com determinada rodagem já estão com o Angra. O lateral-esquerdo Fellipe Andrade, revelado pelo Flamengo, chega após passagem pelo Campo Grande. Também chegam o meia Wallace, outro com rodagem pelo Campusca, e o volante Lucas Santos, ex-Barra Mansa. De fora do Rio, vêm o meia Alexandre, ex-Piauí, e o atacante Lucão Moraes, que já passou pela Portuguesa (SP).
O Angra também se reforça com jogadores vindos do Mogi Mirim (SP), por onde passou Mário Júnior. Os zagueiros Lucão e Alex Sandro estão à disposição do treinador, sendo que apenas o primeiro já passou pelos profissionais do clube paulista. O também zagueiro Luís Henrique desembarca no Tubarão após passagem pela base do Resende.
A estreia do Angra dos Reis é neste domingo (17), diante do Rio de Janeiro, no Estádio Jair Toscano de Brito.