O centésimo jogo entre Bonsucesso e São Cristóvão em jogos oficiais terminou com vitória para o Rubro-Anil. Neste domingo (17), o Cesso derrotou os cadetes por 1 a 0, no Leônidas da Silva, no jogo de estreia de ambos na Quartona deste ano. A partida foi emocionante e teve até pênalti perdido, marcando a manutenção do jejum de 15 anos dos cristovenses sem derrotar a equipe de Teixeira de Castro.
A partida foi emocionante e equilibrada. Mas o dado mais curioso ficou com a vestimenta do Bonsucesso, que jogou todo de preto na primeira etapa. Neste momento do jogo, o São Cristóvão, com seu branco inconfundível, levou mais perigo e esteve perto do gol com Carlinhos, que bateu para boa defesa do goleiro Léo Flores. O Bonsuça também quase abriu o placar, mas errou o alvo da baliza de Werneck.
Na segunda etapa, o São Cri-Cri parecia que iria melhorar e chegou a ter um pênalti a seu favor, logo aos cinco minutos. Patryck cobrou, mas acertou o travessão. Pouco depois, foi a vez do Bonsuça ter uma penalidade máxima. E, como quem não faz, leva, Lucas Bitoca bateu bem e fez o único gol do confronto, dando o triunfo para o time da casa, na ensolarada tarde de domingo de Teixeira de Castro.
Ansioso para ver yzak bolkhalfa estrear com a camisa do Bonsucesso.