Sob pena de sofrer seu segundo WO, o Angra dos Reis deu pelo menos mais um passo para poder entrar em campo no fim de semana. O clube regularizou, nesta quarta-feira (20), mais dois jogadores para o jogo diante do São Cristóvão. O Tubarão ainda precisa de mais quatro atletas em condições para poder jogar no próximo domingo, na Figueira de Melo. Se não conseguir, levará sua segunda derrota administrativa, ficando a uma de ser eliminado.
O zagueiro Pedrão e o meia Lucas Santos tiveram seus nomes registrados oficialmente nesta quarta. Pedrão, no entanto, ainda não consta na lista de inscritos enviada pelo Angra, na última semana. Assim, o clube terá que atualizá-la ou regularizar outros quatro jogadores que estejam na lista em questão. De acordo com o regulamento do campeonato, pelo menos 15 atletas precisam estar em condições de jogo até esta quinta.
No que seria sua estreia, contra o Rio de Janeiro, o Angra não entrou em campo. A equipe perdeu por WO e adiou sua entrada em campo pela primeira vez. Em meio à crise, o gestor Tiago Ferreira não apareceu mais no clube, com jogadores e membros da comissão técnica encontrando dificuldades para localizá-lo. A Academia Nacional de Futebol, empresa que gerencia o futebol do clube, é alvo de críticas por parte de torcedores do clube.