O Barra Mansa, que começou com vitória sua campanha na Série B2 do Carioca, passou pelo Rio São Paulo em jogo realizado no Estádio Joaquim de Almeida Flores. Mas o estado do campo em Nilópolis pode ter impedido o Leão do Sul de conseguir este objetivo com mais facilidade, já que o gol da vitória saiu nos acréscimos do segundo tempo.
E é justamente o autor deste gol que defende a tese de que o gramado foi vilão para o time do Sul Fluminense. Na análise do atacante, o estilo de jogo acabou prejudicado, mas a vitória foi bem recebida pelo jogador, que destacou a importância do resultado:
— O sentimento é de felicidade por marcar na estreia com o Barra Mansa. Fico muito feliz em ajudar a equipe a sair com os três pontos, que era o mais importante. Tivemos que mudar nossa característica de jogo por causa do campo, que não favoreceu nosso estilo de jogo. Mas conseguimos assimilar o que o Leandro nos pediu e deu tudo certo no final. Vamos continuar trabalhando para ir em busca dos nossos objetivos.
O Barra Mansa volta a campo no domingo (24), diante do Bonsucesso, no Estádio Leão do Sul. A bola rola às 14h45 para o jogo válido pela segunda rodada da Série B2.