A derrota para o Amazonas, no fim de semana passado, não abalou o Volta Redonda, que terá neste sábado (23) a oportunidade de uma revanche contra os adversários. E a oportunidade é em casa, no Raulino de Oliveira, onde a equipe venceu todos os seus adversários desta segunda fase. Por isso, os jogadores do Esquadrão de Aço pedem que o torcedor marque presença em casa para mais um jogo pela Série C do Brasileiro.
O atacante Douglas Skilo, que esteve em campo no jogo passado, pede que o time mantenha seu rendimento e sua estratégia em casa. Mas destaca ainda que a presença dos fãs no Estádio da Cidadania será decisivo para que mais uma vitória aconteça, deixando assim o time mais perto do acesso à Série B do ano que vem.
— Temos que fazer um jogo equilibrado, o que a gente já vem fazendo dentro de casa, para sair com os três pontos e aumentar esse retrospecto positivo. O Amazonas é forte, mas também sabemos da nossa qualidade. Vamos fazer de tudo para sair com a vitória. O incentivo do torcedor faz muita diferença, eles têm que comparecer. As crianças que sobem com a gente dentro do campo, o pessoal apoiando nas arquibancadas… Está sendo muito legal essa interação. Vamos fazer o possível para que todos saiam felizes do Raulino, no sábado.
Os ingressos antecipados, que custam R$ 20, estão sendo vendidos em vários pontos da cidade de Volta Redonda, como a Loteria Meia-Meia (Aterrado), Drogarias Povão (Vila e Amaral Peixoto) e Empório Brasil (Retiro). A bola rola, no sábado, às 19h.