Apesar do clima aparentemente tranquilo no jogo entre Bonsucesso e São Cristóvão, pela Quartona, no último domingo (17), torcedores da equipe cadete se queixaram de problemas no Estádio Leônidas da Silva. Os cristovenses presentes em Teixeira de Castro relataram problemas de estrutura no estádio e uma organizada afirmou que quase teve sua faixa roubada.
De acordo com relatos de torcedores do São Cristóvão, ingressos de visitantes teriam sido vendidos para torcedores do Bonsucesso. Além disso, os fãs da equipe alva reclamam da má condição dos acessos ao setor para eles destinados, além da falta de estrutura de assentos e até banheiros no local.
Já a organizada Cadete Independente relatou que foi maltratada pelo delegado da partida, Paulo Fernando Blanco. Segundo membros da torcida, a área de visitantes não ficou separada da dos anfitriões, o que, em dado momento, permitiu a cerca de dez torcedores do Bonsucesso invadirem esta área. Eles teriam, ainda, roubado uma faixa da torcida, que acabou sendo devolvida posteriormente.
Embora não tenha havido um confrontamento com vias de fato, os relatos dão conta de um clima que não deixou os visitantes satisfeitos. Apesar disso, policiais do 22º BPM da Polícia Militar, que estiveram presentes, no local não relataram nenhuma ocorrência. Em campo, o Bonsucesso levou a melhor e saiu vencedor por 1 a 0.