Apesar da estreia com vitória, o Barra Mansa continua se reforçando para a sequência do Campeonato Carioca da Série B2 (quarta divisão). O Leão do Sul apresentou duas novidades para o setor defensivo, ambos já aptos a atuarem contra o Bonsucesso, no Estádio Leão do Sul, no próximo domingo (24), às 14h45.
Jhuan da Costa Antunes nasceu na cidade de Araruama, no dia 18 de março de 2002, é lateral-direito, tem passagens pela base de Fluminense e Tigres do Brasil, e que atuou pelo Duque de Caxias na temporada passada.
“Primeiramente quero agradecer a Deus pela oportunidade de atuar por esse clube centenário. Estou muito feliz em fazer parte desse grupo. O trabalho do professor Leandro vem sendo excelente e o grupo vem absorvendo bem as ideias e propostas. Creio que nosso objetivo vai ser alcançado com o título e, consequentemente, o acesso”, declarou Jhuan, via assessoria de imprensa do BMFC.
O outro reforço é o zagueiro Romano, que atuou na base do São José (SP), passou pelo Guarulhos (SP) e estava no sub-23 do Barra Mansa, que disputa a Rio Copa.
“A expectativa é muito boa. Sempre sonhei com este momento e venho me preparando muito até aqui. Estou muito feliz e motivado por estar sendo integrado ao elenco profissional do Barra Mansa. Nosso elenco vem trabalhando forte dia a dia para fazermos um excelente campeonato e, se Deus quiser, vamos conquistarmos o nosso principal objetivo que é ser campeão e conseguir o acesso”, disse Felipe Rodegheri Romano, paulista de Aparecida e que nasceu no dia 14 de maio de 2002.