Na tarde deste domingo (24), Carapebus e Rio São Paulo empataram em 1 a 1, pela segunda rodada da Quartona. A partida foi no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. Os dois gols da partida saíram já nos minutos finais da segunda etapa, em resultado que manteve os dois times sem vencer na competição. Ambos, portanto, somam um ponto cada.
A primeira etapa foi disputada, mas com mais chances em favor do Carapebus. No entanto, estás oportunidades vinham mais em lances de bola parada do que em jogadas de bola rolando. De toda forma, o destaque ficou por conta do goleiro Dudu, com boas defesas, frustrando as ofensivas do time da casa. Já o Rio São Paulo buscava os contra-ataques, especialmente com o lateral-esquerdo Mariano, que criou as melhores jogadas.
Na segunda etapa, novamente o Carapebus se manteve no ataque e esteve perto do gol aos 22 minutos, com um chute que acertou o travessão. Mas os comandados de Ronaldo Paixão não desistiram e abriram o marcador aos 38: depois de uma boa jogada pela esquerda, Lucas recebeu livre na área e chutou para fazer 1 a 0.
O Rio São Paulo foi para o tudo ou nada e, aos 47, faturou o empate. Após cruzamento na área, o zagueiro Renan contou com uma saída em falso do goleiro e cabeceou para marcar, definindo o placar. Na terceira rodada, o Carapebus encontra o Bonsucesso, enquanto o Rio São Paulo joga diante do Mageense.