O São Cristóvão mostrou sua força na Série B2 do Carioca neste domingo (24), goleando o Angra dos Reis por 5 a 0, na Rua Figueira de Melo. A vitória foi a primeira dos cristovenses na competição, após a derrota para o Bonsucesso na estreia. O destaque da partida ficou por conta do meia-atacante Marcos Felipe, autor de dois gols.
Diante de um Angra dos Reis que vive grave crise interna, o São Cristóvão conseguiu fazer valer seu domínio desde cedo. Logo nos primeiros minutos, os cadetes saíram na frente com um belo voleio de Patryck, que abriu o placar. Pouco depois, em lance trabalhado, Marcos Felipe cortou o zagueiro e bateu na saída do goleiro. Pouco antes do intervalo, novamente Marcos Felipe entrou com liberdade para fazer 3 a 0.
O Angra até lutou e chegou algumas vezes ao ataque, mas o São Cristóvão seguiu em cima no segundo tempo. Mesmo com muitas substituições, o time da casa manteve o domínio e chegou ao quarto gol com Gilmar, em jogada de toque de bola que começou a partir da defesa. Aos 26 minutos, veio o gol da vitória, quando Juninho pegou rebote do goleiro em chute de longa distância.
Na próxima rodada, o São Cristóvão encontra o Zinzane, enquanto o Angra dos Reis joga um duelo de rivalidade contra o Barra Mansa.
1 thought on “São Cristóvão atropela o Angra em Figueira de Melo”