O gol que deu a vitória ao Olaria, nesta quarta-feira (27), sobre o America, foi fruto de um futebol bonito praticado pelo Azulão. Num belo passe de Léo Pimenta, o volante Jordan penetrou livre e bateu com muito estilo, com o lado externo do pé. O chute de três dedos valeu ao time da Zona Norte uma boa vantagem para o jogo de volta da semifinal da Copa Rio, na próxima semana.
Após o jogo, Jordan comentou o lance para a Cariocão TV. Meio-campista revelado pelo Botafogo, o jogador já foi campeão brasileiro nas categorias de base e agora tenta levar o Olaria de volta a um torneio nacional. Seu gol deixou o time mais perto deste objetivo, mas ele dividiu os méritos com o meia Léo Pimenta, que lhe deu o passe para marcar:
— O Léo Pimenta é um jogador de qualidade acima do comum, muito experiente e habilidoso. Ele conseguiu me ver ali, estava na linha da zaga e infiltrado. Pude fazer com que ele me visse e usei do recurso de bater de três dedos para marcar o gol.
Jordan ainda considerou que a vitória em Mesquita foi importantíssima para seu time, já que o America ainda não tinha perdido na Copa Rio e, ainda mais, sequer tinha sofrido gols. O meio-campista afirma que o Olaria precisa valorizar a vantagem que tem para o jogo de volta.
— Foi um resultado enorme conseguir essa vitória fora de casa e ainda ter a chance de fazermos mais gols. Temos que focar em manter essa vantagem que temos, que é mínima, mas que conseguimos. Vale exaltar o grupo, o America estava invicto, assim como a gente, e foi um jogo de nível muito alto, que a gente conseguiu vencer — concluiu.