Depois de duas derrotas em seus dois primeiros jogos da Quartona, o Búzios passou por uma mudança em sua comissão técnica na última semana. A equipe, que conta com vários jogadores emprestados pelo Araçatuba (SP), passou por problemas fora de campo até chegar à terceira rodada da competição.
Inicialmente, a equipe estava sendo treinada por Cris Yamanaka. Ele é o presidente do Araçatuba, que enviou uma série de jogadores para o Búzios, em uma parceria divulgada pelas redes sociais do próprio clube, ainda em agosto. No entanto, depois dos maus resultados, o dirigente acabou se afastando. Assim, Thalysson Rocha, que até então era creditado como massagista, assumiu o comando técnico do time da Região dos Lagos.
Apesar de levar o nome de Búzios, o time vem treinando em Arraial do Cabo e realizando treinamentos no Estádio Hermenegildo Barcelos. Após as duas derrotas iniciais, o clube espera que a reformulação feita, além da regularização de outros jogadores, inicialmente emperrada, possa fortalecer a SEB em busca de uma arrancada na competição.
O Búzios joga contra o Belford Roxo, neste domingo (1), às 15h, no Estádio Nélio Gomes.