Depois de duas vitórias em dois jogos, o Bonsucesso vai liderando a Série B2 do Carioca. E os triunfos sobre São Cristóvão e Barra Mansa tiveram uma coisa em comum: a presença do lateral-esquerdo Marcos Japão, recém-contratado. Revelado pelo Profute, o canhoto de 25 anos vem se firmando na posição e mantendo uma sequência de partidas com a camisa rubro-anil.
Com passagens por Profute, Nova Cidade e Belford Roxo, Marcos Japão já conquistou um acesso para a Terceirona, em 2018, na equipe em que foi revelado. O jogador, no entanto, não atuava desde sua passagem pelo futebol da Albânia, ainda no ano passado. Titular e rendendo bem, Japão comemora o bom momento, mas segue mirando um objetivo muito maior que o pessoal: subir de divisão com o clube de Teixeira de Castro.
— Essa temporada no Bonsucesso está sendo de suma importância para mim, estou tendo regularidade e uma sequência de partidas. Mas minha maior intenção, ao lado dos meus companheiros, é colocar o clube no seu devido lugar e subindo de divisão. Esperamos conseguiu fazer um bom jogo neste domingo, estamos trabalhando bastante e procurando entender a filosofia do nosso treinador (Cleimar Rocha) — afirma o lateral, ao ACESSO CARIOCA, esperando uma vitória sobre o Carapebus, neste domingo (1):
— A gente joga em casa e a obrigação de ganhar é nossa. Respeitamos o nosso adversário, mas nós que temos o objetivo de ficar nas posições mais altas não podemos estar tropeçando, ainda mais dentro de casa.
Bonsucesso x Carapebus é às 15h, no Leônidas da Silva, com ingressos a R$ 10.