O garoto Cauã já mostrou que, apesar de seus 19 anos, não tem medo de jogos importantes. Destaque no título do Zinzane na Série C do Carioca, o jogador também vai sobressaindo na Série B2. Neste domingo (1), ele estará em campo no reencontro de seu time com o São Cristóvão, de quem boas lembranças: foi diante dos cadetes que ele faturou o título da Quintona, em duas grandes atuações na final.
Mas, agora, o desafio é outro e Cauã espera um grande jogo no Luso-Brasileiro. Ao ACESSO CARIOCA, o jovem jogador acredita que o duelo diante do São Cristóvão já vai ganhando ares de clássico dentro da Quartona, pela luta em busca do acesso, mas também pela força dos dois times. O atacante espera, novamente, brilhar como nos jogos recentes diante dos cadetes:
— A expectativa é boa para esse jogo. É um reencontro que sempre vai pegar fogo, até por eles serem nosso rival direto. Espero que Deus nos abençoe e possamos sair com mais uma vitória. Agora é em uma divisão diferente, mas estou vivendo momentos incríveis com o grupo, até por ser um dos mais novos. A rapaziada mais experiente vem sempre me ajudando e espero continuar mostrando meu futebol para, lá no final, conquistar o objetivo final.
O Zinzane recebe o São Cri-Cri às 10h, na Ilha do Governador.