O America precisará de uma grande virada para se classificar à final da Copa Rio deste ano. Nesta quarta-feira (4), os rubros visitam o Olaria precisando desfazer uma importante desvantagem, após perderem o primeiro jogo pelo placar de 2 a 1. Mesmo com a missão espinhosa pela frente, a confiança dos americanos é grande por um triunfo na Zona Norte.
O volante Gabriel Batista, que provavelmente irá começar jogando, com a ausência do suspenso Sanderson, leva fé no potencial americano. Ele, que é cria da base americana e já jogou seis vezes em 2023, afirma que espera uma boa performance da equipe e que, apesar das dificuldades, crê na classificação rubra para a grande decisão.
— Estamos focados e confiantes de que poderemos fazer o resultado fora de casa. Precisamos ter atitude e vontade, nada supera isso. No primeiro jogo, começamos bem, mas tivemos um apagão e a consequência foi termos levado os dois gols. Mas a expectativa para o jogo é muito grande e, com certeza, iremos virar esse placar — diz Gabriel, à America TV.
O America encara o Olaria às 14h45, na Rua Bariri.