O São Cristóvão concluiu as comemorações de seus 125 anos com mais uma vitória contundente na Quartona: os cadetes venceram o Campo Grande, neste domingo (15), por 4 a 0. Jogando em Figueira de Melo, o time cristovense se manteve na zona de classificação para a semifinal, em terceiro lugar, com dez pontos. Por outro lado, o Campusca segue à beira da zona de rebaixamento, com apenas três.
Superior ao Campo Grande desde o começo, o São Cristóvão abriu o placar aos 27 minutos, após o zagueiro do Campusca colocar o braço na bola. Victor Hugo bateu e fez: a bola ainda bateu na trave antes de entrar. Pouco antes do intervalo, numa bola em profundidade, Alex Alemão saiu livre e tocou na saída do goleiro para dobrar a vantagem cristovense.
O time visitante tentava sair em rápidas jogadas pelos lados, mas cometia muitos erros. A melhor chance foi numa cobrança de falta, em que Werneck fez boa defesa. Isto facilitou a situação do São Cristóvão que, já vencendo, passou assim a controlar o jogo. Já no segundo tempo, o time da casa teve mais um pênalti, que Patryck bateu, mas o goleiro defendeu.
Entretanto, os cadetes seguiram pressionando e aumentaram. Gilmar fez boa jogada pelo lado direito; Patryck acertou um belo voleio e se redimiu do pênalti perdido, fazendo um golaço: 3 a 0. No finzinho, Marcos Felipe saiu livre e tocou na saída do arqueiro para fechar o placar e definir a goleada.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube
3 thoughts on “Na Figueira de Melo, São Cristóvão vence o Campo Grande”