No final de semana foram realizadas as quatro partidas de volta da fase de quartas de final do Campeonato Carioca Sub-15 da Série A2 e apenas um time de melhor campanha ficou fora da briga pelo título.
Campeão da Taça Santos Dumont e único invicto, o Serrano, que havia vencido o Rio São Paulo pelo placar de 3 a 1, no Campo do São Basílio, em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, na ida, voltou a triunfar: 2 x 0, na Arena Interfut, na Barra da Tijuca, também na zona oeste da capital.
Após perder por 2 a 1 no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, a Cabofriense conseguiu a sua classificação ao ganhar do America por 3 a 1, no CT Pedrinho Vicençote, em Itaguaí.
O Nova Cidade, que tinha perdido por 1 a 0 para o Serra Macaense, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, na cidade de Macaé, devolveu o placar, em confronto realizado no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis, e avançou por ter a vantagem de jogar por dois resultados iguais.
O Campo Grande, que havia sido goleado por 3 a 0 pelo Olaria, no Estádio Mourão Filho, na Rua Bariri, zona norte da capital, acabou sendo o único dos quatro melhores colocados na primeira fase a ser eliminado, pois venceu por apenas 1 a 0, no Estádio Ítalo del Cima, zona oeste do Rio.
Agora, na fase semifinal (partidas de ida no dia 21 e volta no dia 28 de outubro) do Carioca A2 Sub-15, os duelos serão Serrano x Nova Cidade e Cabofriense x Olaria. Leão da Serra e Tricolor Praiano jogam pelo empate no saldo de gols para serem finalistas.
Confira a campanha dos semifinalistas do Carioca A2 Sub-15:
SERRANO – 29 pontos ganhos; 9 vitórias, 1 empate e 0 derrota; 46 gols marcados e 2 sofridos.
CABOFRIENSE – 24 pontos ganhos; 8 vitórias, 0 empate e 2 derrotas; 34 gols marcados e 5 sofridos.
OLARIA – 22 pontos ganhos; 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas; 26 gols marcados e 8 sofridos.
NOVA CIDADE – 24 pontos ganhos; 8 vitórias, 0 empate e 2 derrotas; 17 gols marcados e 5 sofridos.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube