Embora não esteja na liderança, o São Cristóvão segue no G-4 do Campeonato Carioca da Série B2. Ademais, está invicto dentro de seus domínios, no Estádio Ronaldo Nazário. No último fim de semana, a equipe cadete goleou o Campo Grande por 4 a 0, dando continuidade aos seus números positivos em casa.
Depois do triunfo, o técnico Diego Brandão avaliou positivamente a manutenção da série invicta. E também aproveitou para afirmar que o Campusca valorizou sua vitória, exaltando o trabalho do técnico adversário, Vilson Porto. Ainda de acordo com o treinador, o São Cristóvão está em ascensão e a tendência é que continue nesta batida.
— O Vilson é um cara rodado e experiente no futebol. Nós já sabíamos que encontraríamos dificuldades, era uma equipe bem treinada, mas graças a Deus pudemos aproveitar bem as nossas oportunidades e vencer. Estamos conseguindo fazer o nosso jogo e acho que iremos continuar bem nessa Quartona — disse Diego Brandão, à Web Rádio Jovem Carioca.
O São Cristóvão já volta a campo nesta sexta-feira, diante do Barra Mansa, fora de casa, pela sexta rodada da Série B2. O jogo será no Estádio Leão do Sul, às 15h.