Com quatro vitórias nos últimos quatro jogos pela Série B1, o Serrano vem atravessando um momento muito positivo. Um dos líderes do campeonato, com 15 pontos, ao lado do Duque de Caxias, o Leão da Serra é claro candidato à classificação para a semifinal. Assim, o técnico Jordi Blanco festeja a sequência positiva da equipe.
Depois da vitória do último fim de semana, em cima do Macaé, o Serrano continua habilitado a brigar pelo acesso. Dessa forma, o treinador considera que a sequência positiva é excelente. Ademais, aponta a união do grupo e o trabalho é bem feito como as razões que explicam o sucesso recente da equipe:
— É a sequência perfeita, né? Estamos muito felizes. Foi uma pena o jogo contra o Barra da Tijuca, mas acho que tinha que acontecer para que nós uníssemos mais. Acho que o time está demonstrando que quer ser campeão e vem trabalhando muito para isso. Infelizmente, não conseguimos a vaga na final da Copa Rio, mas isso não quer dizer que não estávamos trabalhando bem.
Treinador destaca coesão do time
Na vitória do último sábado, o Serrano chegou a ficar com apenas dez jogadores em campo, ainda na primeira etapa. Isto não impediu, entretanto, que o Leão da Serra conseguisse chegar ao triunfo já nos minutos finais. Jordi Blanco também destacou a coesão do grupo para chegar a este ótimo resultado fora de casa.
— Fomos para o intervalo com dez jogadores e, mesmo assim, não cedemos chances de gol. E, posteriormente, conseguimos ganhar o jogo. Temos que parabenizar todos os jogadores e todo o estafe por esse resultado. Também ficamos felizes pelas estreias do Dubilde e do Anderson Penna, além da volta do Michel, sem se sentir mal — concluiu.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube