O Serrano já está em Campos dos Goytacazes, onde enfrenta o Goytacaz, nesta quarta-feira (25), pela oitava rodada da Série B1 do Carioca. O jogo, aliás, é de grande importância, já que é um confronto direto pela classificação entre o Leão, líder do campeonato, e o terceiro colocado. Assim, os ares de decisão prometem tomar conta do Aryzão.
E a grande esperança do Serrano é Fabinho. O atacante de 28 anos é o artilheiro da equipe na temporada, com sete gols, quatro deles na Terceirona. Em entrevista à Rádio Roquette-Pinto, o ‘Polhão’ falou sobre a luta dura pelo acesso, mas garantiu que seu time irá entregar-se com tudo para conquistar a subida e o título estadual.
— Temos um jogo bastante difícil contra o Goytacaz, que é um time que também está brigando para subir. E é no estádio deles, com uma torcida grande, uma partida complicada. Mas vamos lutar até o fim por esse título e por esse acesso, é o que posso garantir à torcida serranista — diz Fabinho, que ainda analisou o tropeço do Serrano diante do Serra Macaense, na rodada anterior.
— A gente sabe que o campeonato é muito equilibrado e qualquer adversário vai fazer jogo duro com a gente. E, no sábado, não foi diferente. O Serra tem um time jovem, com jogadores de qualidade. Levamos dois gols que foram um balde de água fria, mas nossa equipe não se deixa abater e reagiu. Se tivéssemos mais tempo, talvez saíssemos com a vitória, mas aquele empate foi de bom tamanho.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube