Num jogo cercado de polêmica e emoção, Goytacaz e Serrano empataram em 2 a 2, na tarde desta quarta-feira (25), pela oitava rodada da Série B1 do Carioca. O jogo, no Aryzão, teve alternâncias no placar, pênalti controvertido e muitas chances de gol. O Leão perdeu a liderança do campeonato, devido à vitória do Duque de Caxias, passando ao segundo lugar, com 17 pontos, contra 15 do Goyta, que é terceiro colocado.
A partida já começou movimentada. Logo aos 15 minutos, uma bola enfiada para Waldir, pela direita da área, terminou em gol para o Leão. O camisa 7 entrou, bateu firme e abriu o placar para o Serrano, em cima do Goytacaz. Mas os campistas reagiram de imediato: após a saída de bola, um lançamento comprido encontrou Felipe Augusto, que finalizou bem e empatou para o time da casa.
O gol inflamou a torcida, mas o primeiro tempo seguiu equilibrado. As duas equipes tiveram chances de desempatar, mas as faltas e chegadas duras também tomaram parte até o intervalo. No segundo tempo, logo após a parada técnica, o Goytacaz teve um pênalti a seu favor. Na cobrança, Felipe Augusto cobrou corretamente e fez 2 a 1, virando o jogo. Mas o Serrano insistiu e também conseguiu uma penalidade. Apesar das reclamações do Goyta, Fabinho cobrou e tornou a empatar.
Dessa forma, o empate impediu que os dois times perdessem contato um do outro. O Goyta volta a campo no sábado, em Resende, contra o Pérolas Negras, enquanto o Serrano recebe o São Gonçalo.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube
2 thoughts on “Goytacaz e Serrano empatam em partida polêmica no Aryzão”