O empate com o Serrano ainda repercute muito no Goytacaz. Na última quarta-feira (27), a equipe vencia por 2 a 1, mas um pênalti marcado perto do fim culminou com o empate dos visitantes. A reclamação foi grande por parte dos campistas, sobretudo do técnico Luciano Quadros. Exaltado, o ‘Russo’ afirmou que a arbitragem de Renato de Souza Andrade ‘roubou’ o Goyta no Aryzão.
— É claro e evidente que foi um roubo. A Federação tem que analisar o pênalti. Tenho certeza que, se fosse ao contrário, não marcariam. Até porque é o segundo jogo contra um time favorito em que isso acontece. Contra o Duque de Caxias, tiveram dois pênaltis que não deram para nós, era para empatarmos o jogo. Agora, o Serrano foi beneficiado com um pênalti ridículo, roubo puro, falta de caráter e de vergonha na cara — esbravejou Luciano, à Web Rádio Jovem Carioca.
De fato, as reclamações de Luciano Quadros foram tantas que o técnico acabou expulso. Assim, ele não comanda o time, da beira do campo, no importante jogo deste sábado, contra o Pérolas Negras. Mas o gaúcho não mediu palavras ao criticar a arbitragem e exigiu explicações à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ):
— Fazer futebol é muito difícil. Não tem ninguém aqui no Goytacaz, quem ama o clube é que deposita dinheiro do seu bolso. Não tem patrocínio, nem apoio, o Goytacaz é um clube centenário, não é um time qualquer. Então, a gente tem que entender o que está acontecendo e a Federação tem que nos explicar. Isso é uma vergonha e mancha um futebol carioca que já é precário e mal visto para cacete aí fora.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube