Neste sábado (28), em jogo de ida das quartas de final do Campeonato Carioca Sub-17, o Madureira foi derrotado por 2 a 0 pelo Flamengo, em pleno Estádio Aniceto Moscoso, na Rua Conselheiro Galvão, zona norte da capital.
O duelo foi truncado, porém com o time rubro-negro mais perigoso em campo. As redes balançaram apenas no fim do segundo tempo. Aos 37 minutos, Felipe Teresa, que havia começado no banco, inaugurou o marcador ao aproveitar o rebote de uma cabeçada de Luan na trave. Três minutos depois, o camisa 17, sozinho na pequena área, balançou as redes mais uma vez, de cabeça, após cobrança de escanteio de Lucyan, e fechou a conta.
“Dedico esses gols ao meu primo que vem pedindo sempre, e a minha família, que está torcendo por mim lá do Paraná. O Léo vem me dando oportunidades, e graças a Deus venho entrando bem e fiz os gols hoje. E agradecer ao Helinho lá do PDI, que trabalha muito a nossa perna direita e cabeçada, um abraço para todos da comissão”, afirmou Felipe Teresa, em declaração à FlaTV.
Assim, o Flamengo terá a vantagem de poder até perder por dois gols de diferença na partida de volta, marcada para o feriado nacional de quinta-feira (2), às 13 horas, no Estádio José Bastos Padilha, na Gávea, zona sul do Rio. Ao Madureira resta aplicar uma goleada para ser semifinalista.