Chegaram ao fim os jogos de ida da fase de quartas de final do Campeonato Carioca Sub-17, com três grandes muito perto das semifinais e o Botafogo em má situação diante do Nova Iguaçu.
A melhor situação é a do Fluminense, campeão da Taça Guanabara e que ganhou do Volta Redonda com uma goleada pelo placar de 3 a 0, em pleno Estádio Raulino de Olvieira. Agora, o time tricolor só será eliminado se sofrer uma improvável derrota por pelo menos quatro gols no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém, Duque de Caxias, quinta-feira (2), às 11 horas.
Após bater o Madureira por 2 a 0, em pleno Estádio Aniceto Moscoso, o Flamengo agora poderá perder por dois gols de diferença, no Estádio José Bastos Padilha, na Gávea, zona sul da capital, quinta-feira (2), também às 11 horas.
Mesma situação do Vasco da Gama. O time cruzmaltino venceu o Resende por 2 a 0, em pleno Estádio do Trabalhador, e agora tem a vantagem de poder perder por dois gols, no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin, Nova Iguaçu, quinta-feira (2), às 15 horas.
Já o Nova Iguaçu surpreendeu o Botafogo com um triunfo por 3 a 1, no CT do Laranjão, e agora poderá perder por um gol no CEFAT, em Várzea das Moças, Niterói, quinta-feira (2), às 10 horas. Ao Glorioso resta vencer por pelo menos dois gols de diferença para não ser eliminado.
Cabe ressaltar que a dupla Fla e Bota segue invicta em casa no atual Carioca Sub-17. Além disso, o Vasco ainda não perdeu como mandante. Já o Flu permaneceu sem uma derrota sequer fora de seus domínios.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube