O empate do Belford Roxo com o Zinzane, neste domingo (29), manteve a equipe da Baixada na liderança e invicta no Campeonato Carioca da Série B2. Após a partida, o técnico Hermes Júnior fez uma avaliação positiva do resultado e da postura da sua equipe.
Em entrevista para a Web Rádio Jovem Carioca, o treinador afirmou que o placar ganhou mais importância devido aos desfalques. Além de Nivaldo, o Belford Roxo também não teve Aldair Darlan e Leandro Aguiar, machucados. Assim, Hermes Júnior precisou fazer alterações na formação tática, já que havia poucas opções disponíveis.
— A gente teria que manter o onze inicial ao máximo e foi o que tentamos fazer. Trocar os jogadores, só quando estivessem abafados. Pelas beiradas, também teríamos dificuldades porque Aguiar e Aldair não estavam disponíveis, por isso o jogo ficou mais difícil. Mas o time está de parabéns porque duelamos — disse o técnico, apontando ainda os desafios para o jogo contra o Rio de Janeiro, na próxima rodada:
— Acredito que poderíamos ter feito o gol, mas o importante foi não perder. Nossa maior preocupação durante a semana vai ser recuperar os jogadores. Como nosso plantel é reduzido, precisamos deles para não ficarmos sem margem de manobra.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube