O Macaé confirmou, nesta quarta-feira (1), a troca no comando técnico da equipe. Clayton Moraes, de 45 anos, assumiu a equipe e já comandou o primeiro treino à frente do Leão. Ele entrou, assim, no lugar de Paulo Henrique, demitido após a rodada do último fim de semana, quando os macaenses perderam para o Friburguense, por 4 a 3.
Clayton Moraes chega ao Macaé com o clube vivendo uma grande crise na temporada. Em antepenúltimo lugar na Série B1, a equipe segue ameaçada de rebaixamento: sob o comando de Paulo Henrique, venceu apenas dois de seus nove jogos na Terceirona, empatando um e perdendo os seis restantes. Aliás, Clayton pega o Alvianil um ano após comandar o rival, Serra Macaense, na mesma Terceirona.
E as coincidências não param por aí: o Verdão é justamente o próximo adversário do Macaé, na penúltima rodada do campeonato. Vencer, portanto, é fundamental para evitar o rebaixamento, já que o time tem sete pontos, contra seis do adversário. Clayton é o terceiro técnico do Macaé em 2023, além de Paulo Henrique e Toninho Andrade.
O jogo contra o Serra Macaense acontece nesta sexta-feira, às 15h, no Moacyrzão.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube
Gratidão pela repostagem sobre o meu trabalho se iniciando no Macaé