Marquinhos do Sul foi o herói da vitória do Barra da Tijuca sobre o Duque de Caxias, no último fim de semana. O atacante marcou o único gol do triunfo tricolor, que manteve o time com chances reais de classificação para as semifinais da Série B1 do Carioca. Embora tenha criado menos chances que seu adversário, o time barrense conseguiu buscar o placar e segurar a vantagem durante o segundo tempo.
— A gente sempre mantém, em alguns jogos, a questão de que é preciso saber sofrer. E a gente soube. O campeonato diz muito isso, então são parâmetros, times qualificados. O Duque não estava na liderança à toa, é um time bem treinado. Não vamos jogar bem todos os jogos, mas conseguimos manter a baliza zero e matar o jogo quando tivemos chance — afirmou Marquinhos do Sul, à Web Rádio Jovem Carioca.
Ainda de acordo com o atacante, o Barra terá um grande desafio na partida contra o Paduano, nesta sexta-feira (3). Se vencer, o Tricolor dá um passo importante em nome da classificação, afinal, faltará apenas mais uma rodada para o fim da primeira fase.
— Vai ser outro grande jogo, não tem como esperar jogo fácil. É uma partida que define classificação para os dois times, então é um jogo de seis pontos. Temos que ver nossos erros para não repetir e fazer um bom jogo lá — afirmou.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube