Nesta sexta-feira (3) o Barra da Tijuca arrancou um empate do Paduano, pelo placar de 2 a 2, no Estádio Luso-Brasileiro. Assim, o Trovão Azul acabou eliminado da Série B1 do Campeonato Carioca, já que não tem mais chances de alcançar o G4. Por outro lado, o Barra permanece na zona de classificação, com 19 pontos ganhos, só dependendo de si para conquistar uma vaga nas semifinais.
O Paduano precisava de qualquer maneira da vitória e assim foi logo para cima do Barra. Logo aos seis minutos, Pitel entrou pela esquerda e bateu cruzado, no canto esquerdo do goleiro, abrindo o marcador. No minuto seguinte, após um escanteio curto, a bola chegou até a área do Barra e, num bate-rebate Léo Itaperuna aproveitou a sobra para fazer 2 a 0. Parecia que o Paduano ia conseguir a vitória sem muita dificuldade, mas não foi o que aconteceu.
Dali até o fim da primeira etapa, os tricolores se fecharam na defesa e levaram a desvantagem de dois gols para o intervalo. Depois dele, a equipe voltou melhor e conseguiu diminuir logo com um minuto e meio da etapa final. Após cruzamento da esquerda, Marquinhos do Sul bateu bonito no ângulo e fez 2 a 1. O gol animou os barrenses, que conseguiram empatar após uma grande falha do goleiro Lucão. Ele saiu jogando errado, Thiaguinho roubou a bola e foi derrubado pelo próprio goleiro. Na cobrança, Nathan converteu e decretou o empate como o placar final.
Dessa forma, o Barra permanece no G-4, um ponto à frente do Friburguense, que venceu o 7 de Abril já o Paduano, com 15 pontos, não tem mais chances de classificação.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube