O Flamengo, em jogo de volta da fase de quartas de final do Campeonato Carioca Sub-17, derrotou, de virada, o Madureira, por 3 a 2, no Estádio José Bastos Padilha, na Gávea, zona sul da capital.
Ygor abriu o placar logo aos seis minutos. Aos 25, Lucas Silva marcou contra e ampliou para o Tricolor Suburbano, que ia se classificando por ter perdido por 2 a 1, em casa, na ida. No entanto, aos 38, o goleiro Gabriel acertou com o joelho Guilherme Henrique, dentro da área, e o pênalti foi marcado, além de o arqueiro do Madura ter sido expulso.
Com um a menos, tudo mudou. O próprio Guilherme, aos 40 minutos, bateu com categoria e descontou. No segundo tempo, aos 18 minutos, numa assistência de Felipe Teresa, Guilherme chutou em cima do goleiro, mas no rebote Lucyan empurrou para o fundo das redes. Aos 23, Fabrício, que entrou muito bem na partida, quase vira para o Fla, num chute colocado na trave. Seis minutos depois veio a virada, em jogada individual de Felipe Teresa que, com muita categoria, deslocou o goleiro rival e selou a vitória rubro-negra.
Agora, nas semifinais, nos dias 5 e 11 de novembro, o Flamengo terá pela frente dois clássicos contra o Vasco da Gama. Por ter melhor campanha geral, o time rubro-negro tem a vantagem do empate no placar agregado.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube