O Fluminense meteu 3 a 0 no Nova Iguaçu, no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém, Duque de Caxias, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Carioca Sub-15.
Mesmo em vantagem por ter vencido por 2 a 1 na ida, a equipe tricolor, comandada pelo técnico Felipe Canavan, não se acomodou e logo aos cinco minutos, Carlos Daniel converteu com categoria o pênalti sofrido por Caio Henriques para inaugurar o marcador. Ainda no primeiro tempo, Paulo Guilherme cobrou escanteio e achou Sonny Anderson, que acertou belo cabeceio para o fundo das redes.
Na segunda etapa, os mandantes criaram outras boas chances. Artilheiro da competição com nove gols, Raynne parou na trave, mas ainda havia tempo para Pedro Mazza arriscar de longe e contar com desvio no meio do caminho para bater o goleiro e decretar a goleada.
Campeão invicto da Taça Guanabara, o Fluminense agora terá pela frente dois duelos contra o Botafogo, em busca da vaga na finalíssima do Estadual da categoria. Os Clássicos Vovôs estão marcados para os dias 5 e 11 de novembro, com o Tricolor de posse da vantagem do empate no placar agregado.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube