O Bangu acertou, nesta semana, o retorno do atacante Anderson Lessa, de 34 anos, que defendeu o clube entre 2018 e 2020. O jogador, que teve o Nacional de Patos (PB) como seu último clube, chegou a um acordo com a diretoria alvirrubra para o Campeonato Carioca de 2024, de acordo com apuração do ACESSO CARIOCA. O anúncio por parte do próprio Bangu deve acontecer ainda nesta semana.
Anderson Lessa é um dos maiores artilheiros do Bangu no Século XXI, com 15 gols em 34 jogos. Com ele no ataque, o clube de Moça Bonita chegou às semifinais do Estadual de 2019, sua melhor participação em Cariocas nas últimas duas décadas. Ele também passou por outros clubes de tradição no futebol brasileiro, como Cruzeiro (MG), Náutico (PE), Portuguesa (SP) e Villa Nova (MG).
No futebol carioca, Lessa passou ainda pela Portuguesa e pelo Audax, sempre na primeira divisão do Carioca. Nos últimos anos, ele rodou por clubes como Água Santa (SP), Jacobinense (BA), Icasa (CE) e Central (PE). Pelo Nacional de Patos, marcou apenas um gol em sete partidas, chegando aliás às oitavas de final da Série D do Brasileirão.
Clube faz postagem misteriosa
Nesta terça-feira (7), o Bangu fez uma postagem misteriosa em suas redes sociais, alusiva à chegada de Lessa. Nela, uma voz alterada, numa chamada telefônica, afirma que “estava morrendo de saudade de ver Moça Bonita lotada, comemorando meus gols”. Ademais, garante que “está voltando para o Banguzão em 2024”, garantindo novidades para o próximo dia 9.
Dessa forma, a tendência é que a quinta-feira seja a data em que o Bangu anunciará oficialmente a contratação do centroavante. Ele é, portanto, o primeiro reforço acertado para o Estadual do ano que vem, que começa em janeiro.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube
Avante meu querido Bangu A C!!!!