Rafael Ferreira não é mais o gerente de futebol do Petrópolis. O clube anunciou a saída do profissional no último fim de semana. De acordo com o clube, a decisão foi amigável e em comum acordo, após o fim da temporada. Rafael estava à frente do futebol petropolitano desde 2022.
Conhecido popularmente no meio do futebol como Zoinho, Rafael Ferreira teve bons números pelo Petrópolis. Semifinalista da Copa Rio em 2022, também ficou entre os quatro melhores da Série A2 do Carioca deste ano, inclusive faturando a Taça Santos Dumont, dada ao time de melhor campanha na primeira fase da Segundona. Na Copa Rio, chegou às quartas de final, mas acabou eliminado pelo Serrano.
No futebol carioca, Rafael teve passagens de sucesso por outros clubes. No Bonsucesso, foi campeão da Copa Rio em 2019, tendo passado ainda por Artsul e Sampaio Corrêa, sempre com bons resultados. Em nota, o Petrópolis agradeceu pelos serviços de Zoinho e, ademais, reforçou os votos de sucesso no futuro:
“O Petrópolis FC anuncia a saída do nosso Gerente Esportivo, Rafael Ferreira. Em comum acordo, decidimos seguir caminhos separados, mas é importante destacar que essa decisão foi tomada de forma amigável. Queremos expressar nossa gratidão por todos os serviços prestados por este excelente profissional e desejamos a ele todo o sucesso em sua sequência de carreira. Estamos confiantes de que ele continuará brilhando em seus futuros empreendimentos. Seu comprometimento, paixão e dedicação pelo esporte deixaram uma marca no nosso amado time”.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube