Para o coordenador técnico René Simões, o Zinzane ainda tem o que melhorar na Série B2 do Carioca. Mesmo após a goleada sobre o Rio São Paulo por 6 a 1, ele acredita que sua equipe tem condições de mostrar algo mais. De acordo com René, a própria goleada poderia ser mais ampla, o que mostra que o time segue em evolução na Quartona.
— Não tenha dúvida, pode fazer muito mais. Basta ver o que o Pedro (Igor) performou, estamos trabalhando com ele. O Cauã já teve uma partida muito melhor. Porque agora é outra divisão, é a B2, não é mais a C. O Mattoso, o Geovani, todos entraram bem. Então, o time ainda tem mais a subir — disse ele, ao perfil ‘Central do Zinza’, da rede social Instagram.
Com o Zinzane invicto há nada menos que 20 jogos. René destacou ainda as diferenças entre a Quintona, na qual o clube foi campeão, e a Quartona. Para o coordenador, o nível técnico superior é um dos desafios que complicam mais a vida do Zinzane. Já mirando o jogo contra o Bonsucesso, nesta quinta-feira (9), ele lembra, entretanto, que nem a boa fase pode tirar o foco do time em busca da classificação às semifinais:
— A diferença é que a gente jogava contra garotos e, agora, joga contra homens. É um entendimento, uma força muscular, uma malandragem diferente, com times mais qualificados. Então, é mais difícil. Mas estamos invictos e isso mostra que o time tem muita qualidade. Ainda não ganhamos nada, é um chavão, mas é verdade. Ainda temos que nos classificar para o mata-mata.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube