O empate em 0 a 0 entre Belford Roxo e São Cristóvão teve um personagem fundamental: o goleiro Werneck, dos cadetes. Ele fez pelo menos duas belas defesas e, num jogo de poucas chances claras, impediu o triunfo dos tricolores em sua casa. Após a igualdade, o volante Darlan lamentou que o arqueiro adversário tenha feito uma atuação tão positiva.
Darlan, que jogou como capitão do Belford Roxo, classifica o São Cristóvão como um bom time, mas viu sua equipe mais perto da vitória. Embora este tenha sido um confronto direto, o meio-campista afirmou que espera um jogo complicado contra o Barra Mansa, na última rodada. Este duelo, aliás, vale a classificação para a equipe.
— Era um jogo de seis pontos, com o São Cristóvão sendo um time muito qualificado. Tivemos duas grandes chances, mas o goleiro deles (Werneck) estava no seu dia e nos impediu de abrir o placar. Temos que trabalhar pois o jogo de domingo em Barra Mansa vai ser ainda mais difícil. Podem ter certeza de que estamos preparados para ganhar e, dependendo do jogo do Bonsucesso, até sair campeão do primeiro turno — disse o volante.
Com Darlan, o Belford Roxo visita o Barra Mansa neste domingo (12), no Leão do Sul, às 15h.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube