Romário já sabe que será presidente do America até 2026, mas não tem pressa para definir a comissão técnica da equipe que jogará a Série A2 do Carioca a partir de maio do ano que vem. O Baixinho não dá pistas sobre quem pretende escolher para os postos e garante que ainda não tem nomes certos. De acordo com ele, esta definição sairá apenas depois de sua posse, dentro de dois meses:
— A gente não tem nada definido. Só assumo a presidência no dia 1º de janeiro. No dia 2, se me fizerem essa pergunta, eu já posso dar uma resposta.
Seja como for, a Segundona passa longe de ser uma competição estranha para o Baixinho. Em 2009, quando era gestor de futebol, ele levou o clube ao título e ao acesso, inclusive disputando as últimas duas partidas como jogador. Na altura, Romário elegeu Clovis de Oliveira para liderar sua comissão técnica, mas o trocou por Lira na reta final do campeonato. Ele acredita que aquela experiência, somada a seus anos dentro de campo, pode ajudá-lo a encontrar os nomes certos.
— É claro que minha experiência vai me ajudar no que se refere a montar uma comissão de qualidade e ela, automaticamente, fazer um time vitorioso e preparado para tentar o título da segunda divisão. Assim, poderemos jogar a primeira divisão em 2025. É claro que isso é uma vontade, um desejo e eu sei que não é fácil, mas com trabalho e dedicação, como foi lá atrás, podemos fazer essa fórmula dar certo e começar com o pé direito logo no primeiro ano — conclui.
* Colaborou Bernardo Oliveira
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube
1 thought on “Mistério: Romário não dá pistas sobre comissão técnica para 2024”