Com o gol da vitória sobre o Goytacaz, pelo placar de 1 a 0, o atacante Jonathan Chula conseguiu assumir a artilharia isolada na Série B1. O atacante do Duque de Caxias ultrapassou Fabinho, do Serrano, que tem sete. Mas ser goleador de uma terceira divisão não é nenhuma novidade para o camisa 9. Aliás, o jogador tenta a artilharia do campeonato pela segunda vez em sua carreira.
Jonathan Chula já foi goleador da Terceirona no ano de 2021. Na altura, ele também jogou pelo Duque, mas teve mais facilidade e mais tranquilidade na liderança da contagem. O centroavante marcou 11 gols, seis a mais que o segundo colocado. Entretanto, não conseguiu subir com o Tricolor da Baixada.
Para o próprio Duque, inclusive, o jogo do próximo sábado (18), no Marrentão, poderá ser a quebra de um jejum importante. Depois de bater na trave nas semifinais em dois anos seguidos, a equipe de Xerém tentará, enfim, conquistar sua volta à Segundona. E os gols de Chula, um dos maiores artilheiros do futebol carioca noe Século XXI, poderão ajudar.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube