O elenco do Serrano conta com a experiência para terminar a temporada de maneira inesquecível. Com a vantagem do empate para o jogo de sábado (18), contra o Barra da Tijuca, o Leão da Serra espera segurar o rival para confirmar sua subida à segunda divisão do Estadual em 2024, após quase ter chegado à final da Copa Rio. E é a grande rodagem de peças-chave da equipe que pode fazer a diferença.
Quando se fala em experiência no Serrano, não é à toa. O time é o único a contar com cinco jogadores acima dos 35 anos: Luís Henrique, Rafinha, Diego Macedo, Vandinho e Alexandro. Todos são titulares e vêm sendo decisivos na campanha serranista na Série B1. Isto sem falar em outros ‘trintões’, como Cleyton, Tartá, Valdir e Michel.
Mas o mais curioso é que todos estes nomes estão entre os atletas que mais atuaram na temporada. À exceção de Fabinho, que atuou 19 vezes, Waldir, Rafinha, Diego Macedo e Luís Henrique são os com mais jogos em 2023. Mesmo com dois jogos a menos que o artilheiro, Diego atuou mais minutos que ele. Aliás, Luís só deixou de atuar em cinco minutos, nas 16 vezes que entrou em campo: quando foi expulso contra o Petrópolis, na Copa Rio.
Ingressos já estão à venda
Os ingressos para Serrano x Barra da Tijuca, no Atílio Marotti, já estão à venda. A comercialização comecou nesta terça, na loja Igor Sport (R. do Imperador, 264, Centro). Os bilhetes custam R$ 20, com a meia saindo a R$ 10. No dia do jogo, só haverá venda de ingressos na bilheteria do Marotti, a partir das 14h. A bola rola uma hora depois.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube