De um tempo para o outro, muita coisa pode mudar em um jogo de futebol. Por isso, alterações no intervalo são comuns dentro de um jogo no futebol. Na Série B1 do Estadual, um treinador se destaca como o que mais utiliza o meio-tempo para mexer no time: é Jordi Blanco, técnico do Serrano.
Nos 12 jogos em que comandou o Leão na Terceirona, o treinador fez 11 substituições durante o intervalo, mais do que os outros semifinalistas. Tinoco, do Duque de Caxias, e Luciano Quadros, do Goytacaz, fizeram oito mexidas cada um, enquanto Rogério Fidélis, do Barra, fez seis alterações.
Jordi Blanco é técnico do Serrano desde o começo do ano, mas teve a oportunidade de comandar o time em um jogo, no ano passado. Ao todo, ele soma 20 partidas à frente do Leão, com 12 vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Ao todo, o catalão conta com um aproveitamento de 66,6% e chegou a ficar nove jogos invicto na atual temporada.
O Serrano precisa de apenas um empate, neste sábado (18), para chegar à final da Série B1 e subir para a Segundona. A equipe enfrenta o Barra da Tijuca no Atílio Marotti, pelo segundo jogo da semifinal, às 15h.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube