O goleiro Matheus Cabral, do Barra da Tijuca, é um dos únicos jogadores da Terceirona a ter disputado todos os minutos dos jogos de sua equipe. Ao lado dele, apenas Matheus Poletine, goleiro do Goytacaz, nunca foi substituído nas 12 partidas que fez. Mas o arqueiro do Tricolor tentará, neste sábado (18), contra o Serrano, uma marca ainda mais importante do que essa.
Nos últimos dois anos, Matheus Cabral obteve dois acessos, com Araruama e o próprio Barra da Tijuca, da quarta para a terceira divisão. Agora, ele tenta subir para a Segundona pela primeira vez, mas fechar o ano com mais uma promoção. Com apenas nove gols sofridos, ele é um dos goleiros menos vazados do Série B1 e tenta reconduzir o Tricolor da Zona Oeste a uma Segundona após cinco anos de ausência.
Aos 25 anos, o goleiro começou sua carreira na base do Botafogo, mas foi no Ceará onde teve suas primeiras oportunidades como profissional. Posteriormente, passou por Horizonte (CE), Guarani de Divinópolis (MG), Guarany de Sobral (CE), Tupi (MG) e Inhumas (GO). No Barra, clube onde mais jogou, soma 30 partidas, com apenas 25 gols sofridos.
O Barra da Tijuca enfrenta o Serrano neste sábado (18), às 15h, precisando vencer para subir. No jogo de ida, houve empate em 0 a 0.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube