Aos 44 anos, Luis Henrique voltou a conquistar um acesso no futebol carioca. Neste sábado (18), ele foi peça importante na subida do Serrano, no empate em 1 a 1 com o Barra da Tijuca. Mas, mesmo acostumado com subir de divisão, o veterano se emocionou como garoto. Inclusive, afirmou que este foi o acesso mais especial de sua carreira.
Luis Henrique considerou o acesso merecido por parte do Serrano e exaltou a experiência do grupo. De acordo com o goleiro, a equipe fez por merecer a classificação à grande final da Terceirona, além de uma vaga na Segundona de 2024.
— De manhã, eu falei que iríamos colher o que plantamos. Para mim, é um acesso especial. Tenho quase 15 na minha carreira, mas este é o mais especial. Nós merecemos, a palavra para este acesso é ‘merecimento’. Nosso vestiário foi bom, falei que quando chegamos, os jogadores mais experientes, era para vivermos estes momentos, de adversidade. E que não poderíamos afrouxar, tínhamos que jogar. Então, estamos de parabéns, foi o dia da colheita — disse, à Cariocão TV.
Agora, o Serrano terá pela frente o Duque de Caxias na grande final, em dois jogos, com o primeiro jogo sendo em Petrópolis e o segundo, em Xerém.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube