Já treinando desde o meio da última semana, o Nova Iguaçu tem boa parte de seu elenco já montado para a disputa do próximo Campeonato Carioca. E uma das caras novas do grupo vem diretamente da Terceirona: o goleiro Caio Borges, de 30 anos. Ele deixou o São Gonçalo, por onde disputou a última Série B1, para juntar-se ao Orgulho da Baixada, da Série A.
Caio Borges tem 30 anos e enorme rodagem pelo futebol carioca. Revelado na base do Flamengo, se profissionalizou no Bonsucesso, mas passou ainda por São Cristóvão, America, Rio São Paulo, Tigres do Brasil e Petrópolis. Aliás, o goleiro volta ao Nova Iguaçu após quase cinco anos: ele disputou três partidas pela equipe, em 2019. Na carreira, passou ainda por clubes de Rondônia, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.
O Carioca de 2024 será o terceiro de Caio Borges, que já disputou quatro partidas no Estadual da primeira divisão. Seja como for, a rodagem do arqueiro é maior na Segundona (52 jogos), além da Copa Rio (9 jogos), que conquistou em 2019, pelo Bonsucesso. O Nova Iguaçu deve estrear na Série A do Rio entre os dias 27 e 28 de janeiro.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube