A festa do Serrano, garantido na Segundona de 2024, ainda não acabou, ao menos para sua torcida. Mas um dos jogadores em campo também tem muito a comemorar. Embora não tenha feito gol no empate do último sábado (18), com o Barra da Tijuca, o atacante Fabinho foi um dos que mais festejou o acesso. E também acabou sendo um dos mais festejados por companheiros e torcedores.
Fabinho destacou, após o jogo, a força do elenco do Serrano e afirmou que a subida de divisão foi um desfecho merecido para uma boa campanha do Leão. Além disso, garantiu que a equipe irá buscar o título a partir deste sábado, em dois jogos, contra o Duque de Caxias:
— Nosso grupo é muito forte. A gente vem colhendo bastante os frutos e sabia que essa hora ia chegar. Graças a Deus, deu tudo certo, nos entregamos e, como eu já disse, estamos aqui para isso. Para esses momentos decisivos e para levar o Serrano à Série A2 do Carioca, que é o lugar que ele merece. Agora, vamos rumo ao título.
Fabinho, aliás, terá um desafio em particular nos dois jogos da decisão. Afinal, ele divide a artilharia da Terceirona com Jonathan Chula, do Duque de Caxias. Ambos têm oito gols cada e terão 180 minutos para o tira-teima, além da busca pelo próprio título estadual.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube