O incrível erro do árbitro Lucas Coelho dos Santos, que não expulsou o barrense Matheus Alves, mesmo com dois cartões amarelos, diante do Serrano, no sábado (18), continua repercutindo. Mas, pelo menos do lado vencedor, não houve maiores reclamações. Após o acesso, o zagueiro Diego Macedo, do Serrano, preferiu isentar o juiz de culpa, mesmo após a lambança cometida.
— A gente percebeu que ele (Matheus Alves) tinha levado um amarelo no primeiro tempo. Nós tentamos avisar o árbitro, mas ele confundiu a camisa. Creio que todos somos passíveis de erro, ele errou, mas é um bom árbitro. Infelizmente, deu azar nesse lance, mas isso não atrapalhou o nosso acesso. Foi uma situação até engraçada — disse, ao programa ‘Todas as Divisões’, da Rádio Roquette-Pinto.
Além disso, Diego Macedo também comentou sobre a partida em si, na qual o Serrano empatou em 1 a 1, classificado à final da Terceirona pela vantagem da melhor campanha na primeira fase. O Leão da Serra só conseguiu o acesso com um gol marcado perto do fim do jogo e o zagueiro destacou a força do adversário. Ele acredita que o Duque de Caxias, adversário da decisão, será igualmente duro, mas mostra fé no título estadual:
— O Barra era uma equipe difícil, qualificada, com jogadores de primeira e segunda divisão. Mas foi uma boa disputa, o futebol do Rio é que saiu ganhando. E, graças a Deus, conseguimos o acesso. Estamos numa batida de treino muito forte, a maioria dos nossos jogadores já tem mais de 30 jogos no ano. Sabemos que o Duque tem um grande treinador e ótimos jogadores, mas vamos buscar esse título para fechar o ano com chave de ouro e ficar na história do Serrano.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube