O Volta Redonda anunciou, nesta quarta-feira (22), a contratação do goleiro Paulo Henrique. Ele chega para ser, possivelmente, o titular da meta do Esquadrão de Aço, enquanto Jean Drosny não volta da Jacuipense (BA). O jogador foi titular de Bangu e Portuguesa nos últimos três anos e assinou o contrato até o fim do Estadual, com opção de renovação para a Série C do Brasileirão.
Goiano de 29 anos de idade, Paulo Henrique começou sua carreira no Goiás, mas ganhou um pouco mais de notoriedade no Tupi (MG). No futebol carioca, chegou em 2020 para defender o Bangu. Ficou lá por três anos, somando 41 partidas na sua primeira passagem e mais sete na última, em 2023. Neste meio tempo, foi também goleiro da Portuguesa, onde agarrou durante a campanha da Copa Rio e da Série D do Brasileirão em 2022.
Enquanto Jean Drosny não chega, Paulo Henrique se junta a Gustavo e Felipe Avelino como os outros goleiros do Volta Redonda para o próximo Campeonato Estadual. O goleiro é a primeira contratação confirmada oficialmente pelo Voltaço, que terá Felipe como seu treinador já nesta pré-temporada. A equipe deve estrear no Estadual em 27 ou 28 de janeiro do ano que vem.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube