O experiente Edson Souza, de 58 anos, chegou nesta quarta-feira (22) ao Olaria para assumir o time visando a temporada de 2024. Treinador rodado pelo futebol carioca, ele estava, entretanto, longe do estado há três anos. Mas isso não o impediu de acompanhar o sucesso do Azulão, recentemente classificado à Copa do Brasil. Além disso, ele garantiu que, na Rua Bariri, está motivado a conquistar títulos.
— A expectativa é boa pelo que acompanho do Olaria, mesmo longe do Rio. Até brinquei quando cheguei que a responsabilidade é grande, pois o clube está acostumado a chegar aos finais. Então, não posso fazer nada menos que isso. Darei meu melhor para conseguirmos o maior objetivo de todos, que é o título. A afirmação, o Olaria já vem tendo, até pelo trabalho do Palinha (ex-técnico) e de todos que passaram aqui — afirmou.
Acostumado ao acesso e a boas campanhas em outras equipes pequenas, Edson Souza chega ao Olaria pela primeira vez. Embora reconheça a necessidade de mostrar serviço e a pressão por bons resultados, ele espera levar o clube a conquistar a Segundona, após dois vices seguidos. Para ele, o Alvianil já vem ganhando notoriedade pelas campanhas dos últimos anos, especialmente após a ida para a Copa do Brasil, que começa em fevereiro:
— No futebol, todo mundo trabalha, mas se exige que a gente seja sempre vencedor. Então, chego com bastante apetite, até pelo enredo dos últimos anos. E pelas pessoas daqui, muito comprometidas, as da comissão técnica e da diretoria. São todos ex-jogadores, alguns com os quais pude jogar junto. Venho para contribuir, colocar um tempero e, se possível, no fim das contas, chegar aos títulos.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube