O novo espaço destinado à sala de troféus do Bonsucesso foi depredado durante a tentativa de invasão do Estádio Leônidas da Silva, ocorrida neste domingo (26). Torcedores, alegadamente do São Cristóvão, atiraram pedras e fogos de artifício para dentro do estádio, acabando por atingir o local, posicionado logo à frente do portão de entrada principal da Avenida Teixeira de Castro.
Embora não seja possível ainda confirmar se troféus ou medalhas foram danificados, é certo que os vidros deste espaço estavam quebrados. Além disso, os torcedores do São Cristóvão ainda roubaram uma camisa do Bonsuça, que estava exposta no espaço em questão. A confusão aconteceu enquanto a partida estava no segundo tempo. O jogo acabou paralisado, já que dois torcedores do Bonsucesso que estavam dentro do estádio ficaram feridos.
Ver essa foto no Instagram
A briga seria entre organizadas do São Cristóvão e do Bonsucesso, que teriam marcado a briga pela Internet, dias antes do jogo. Ligadas a organizadas de outros clubes, as facções tiveram um choque, ainda que indireto, mas que prejudicou a partida, ainda sem data para continuar. Quando a bola parou de rolar, o marcador estava em 1 a 1.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube
Relato duvidoso, firam os próprios torcedores do bonsucesso que fizeram o vandalismo
Equivocado o relato porque quem fez o vandalismo foram os proprios torcedores do bonsucesso em represália de não ter entrado no clube pois são de outra facção de torcida porque a torcida do bonsucesso tem rivalidade entre eles mesmo.